Você está aqui: Início » Tecnologia » Booking.com é confiável? É bom? É seguro? Saiba a respostas para essas e outras perguntas aqui!
Tecnologia

Booking.com é confiável? É bom? É seguro? Saiba a respostas para essas e outras perguntas aqui!

Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  

Finalmente chegou as sonhadas férias, foi o ano todo planejando para onde seria a viagem, se daria pra ir de carro ou teria que ser de avião etc. Mas sempre tem uma coisa que nos deixa com a pulga atrás da orelha: em qual hotel vamos ficar?

A resposta parece ser fácil de responder – até o momento em que realmente começamos a entrar de site em site em busca do hotel perfeito. É aí que entra o Booking.com.

Um site que ajuda as pessoas a encontrar um lugar de acordo com seus gostos.

O Booking.com é um serviço online que atua no mercado desde 1996 e é o líder mundial em reservas de hotéis, pousadas e hostels/albergues. E mesmo que você vá para fora do Brasil, pode ficar tranqüilo: o Booking.com tem cobertura em mais de 86.000 destinos em territórios no mundo inteiro.

logo-booking

Como funciona o Booking.com?

Primeiro, é bom deixar claro que o booking.com não é uma rede de hotelaria, mas sim um serviço de hospedagem. Por meio dele é possível fazer uma busca redirecionada ao hotel de acordo com suas expectativas e reservá-los diretamente pelo site.

O Booking.com é uma ferramenta de busca que filtra hotéis e outras acomodações de acordo com o seu destino. Nele, ainda é possível escolher o hotel de sua preferência de acordo com o preço, distância do centro da cidade, classificação por estrelas e pontuações dadas por outros hóspedes – de forma a dar mais credibilidade a quem quer se hospedar.

O site pode ser acessado a qualquer hora pelo celular, computador, tablet entre outros aparelhos. Além de ter o seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, que trabalha 24 horas para dar assistência aos hóspedes – em português e mais 41 línguas- e àquelas pessoas que estão em dúvida sobre qual hotel ficar.

Posso confiar no site?

Muitas pessoas fazem essa pergunta por um simples fato: na maioria dos casos, a hospedagem pelo booking.com sai muito mais em conta do que reservando diretamente pelo hotel. Mas a resposta é sim, o site é confiável! Não é à toa que o serviço já opera há 20 anos no mercado. No próprio site é possível encontrar relatos de pessoas sobre suas experiências com o Booking.com e com o próprio serviço de hospedagem.

Se mesmo assim persistir sua dúvida sobre a segurança de contratar um serviço pelo site, após fazer sua reserva você pode ligar no hotel e confirmar se ela realmente foi feita.

Como faço a reserva de um hotel?

hoteis-no-booking

Reservar o hotel é bem simples. Você precisa fazer um cadastro no site e começar sua pesquisa. Com uma interface bem simples, você pode filtrar sua pesquisa de acordo com:

  • O destino da sua viagem;
  • As datas;
  • As comodidades do quarto;
  • Avaliações dos hóspedes;
  • Bairros;
  • Os tipos de propriedades que deseja ficar

Aqui, você tem a opção de escolher se deseja ficar em hotéis, pousadas, albergues, motéis, cama e café ou hospedagens domiciliares. Além destes, no site ainda é possível restringir mais sua pesquisa.

Posso cancelar uma reserva feita pelo site?

Sim, pelo próprio site é possível cancelar sua reserva. Mas atenção, você deve ficar atento antes de “Confirmar a Reserva”, pois alguns hotéis podem cobrar uma taxa de reserva, mas na maioria das vezes você pode até mesmo reservar o hotel sem nenhuma cobrança no cartão de crédito, com pagamento no local e cancelamento de forma gratuita.

Clique aqui e conheça o Booking


Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
/* ]]> */