A série Todo Mundo Odeia o Chris já foi encerrada há vários anos e, ainda assim, é um dos grandes sucessos da TV. Até hoje, os episódios são lembrados e assistidos por jovens e adultos – até mesmo pelos que nem chegaram a pegar essa época.
Com toda a visibilidade que essa série possui, se tornando algo atemporal, é comum ficarmos curiosos quanto à sua criação, personagens e tudo mais.
Portanto, vamos conhecer algumas das curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris para que você se sinta ainda mais próximo dessa história. Confira!
Como assistir de Graça no Amazon Prime
A maneira mais simples de assistir todo mundo odeia o Chris sem ter que entrar em sites piratas cheios de virus é utilizando o período grátis da Amazon Prime.
Clique aqui e confira o passo a passo como você pode acessar a plataforma sem pagar nada, de forma totalmente legal.
[mks_button size=”large” title=”Assistir de Graça aqui” style=”rounded” url=”https://apertef5.com.br/review-amazon-prime-video-vale-a-pena/” target=”_self” bg_color=”#dd3333″ txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”1″]Curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris
Qual o motivo do nome?
Para quem assiste ou já assistiu a série, é fácil descobrir o motivo de ter esse nome, afinal, o Chris (personagem principal) não é lá muito afortunado.
Mas, o nome da série surgiu através de uma inspiração. No ano de 1996, passava uma série na TV que se chamava “Everybody Loves Raymond” (Todo Mundo Ama o Raymond). Com isso, o criador da série resolveu fazer uma brincadeira com este nome – já que o nosso querido Chris não seria tão sortudo assim.
Mas, uma coisa é certa, a verdade é que todos nós amamos o Chris.
Foi baseado na vida de Chris Rock
Chris Rock foi o criador da série Todo Mundo Odeia o Chris, e essa história é baseada em sua própria vida – principalmente na fase da adolescência.
Tendo crescido em um bairro pobre no Brooklyn (Nova Iorque), teve a brilhante ideia de escrever algo sobre como foi esse período de sua vida.
Ele aproveitou estereótipos, do qual teve que ouvir a vida toda, para criar algo incrível, engraçado e meio que uma crítica social.
Tyler cresceu junto da série
Tyler James Williams foi o ator que interpretou o Chris na série. Ele ingressou no elenco e nas gravações com 13 anos de idade (mesma que teria o personagem) e foi envelhecendo junto das histórias – seguindo os anos do próprio personagem.
Ou seja, ele envelheceu junto da série de seu personagem, tendo sempre a mesma idade das histórias narradas no seriado.
O menino se destacou em seu trabalho, não sendo à toa que conquistou o prêmio de
Melhor Ator em Série de Comédia pela NAACP.
Os irmãos de Chris eram, na verdade, seis!
Apesar da série nos apresentar apenas dois irmãos, sendo eles a Tonya e o Drew, na vida real de Chris Rock ele tinha um total de seis irmãos. Seus nomes eram: Brian, Kenny, Andi, Jordan, Andrew e Tony.
Percebeu? Na realidade, Tonya (da série) era um menino, o Tony!
A época em que se passa a série é diferente da época real da vida de Chris Rock
Chris Rock cresceu e viveu sua adolescência nos anos 70 e início dos anos 80, mas a série se passa entre 82 e 87. Isso ocorreu porque o criador da série acreditou que seria mais interessante, principalmente por conta da quantidade de séries (da época) que se passavam nos anos 70.
Inteligente, não é mesmo?
Já conhecia alguma dessas curiosidades sobre a série?